Política de Devolução
No âmbito da política de satisfação do cliente Figu, salvo os direitos legais resultantes da garantia, são admissíveis trocas:
• Se os artigos não tiverem sido utilizados e continuarem embalados;
• Se forem devolvidos no prazo de 15 dias a contar do dia seguinte ao que adquire a posse física dos produtos.
Não são admissíveis trocas dos seguintes artigos:
● Bens confecionados de acordo com as especificações do consumidor ou manifestamente personalizados (todos os artigos gravados)
● Brincos por motivos de higiene;
● Artigos vendidos com descontos.
Recomendamos que utilize um método de envio seguro, por correio registado, e que guarde o comprovativo de envio. Até recebermos o produto devolvido nas nossas instalações, os produtos e as respetivas condições são da inteira responsabilidade do cliente.
Os produtos não devem apresentar marcas de uso e devem estar em condições de venda, sendo que o cliente será responsabilizado pela depreciação dos bens que decorra de uma manipulação que exceda o necessário para verificar a natureza, as características e o funcionamento do bem.
Os custos derivados da troca dos produtos serão suportados pelo Cliente.
• Se os artigos não tiverem sido utilizados e continuarem embalados;
• Se forem devolvidos no prazo de 15 dias a contar do dia seguinte ao que adquire a posse física dos produtos.
Não são admissíveis trocas dos seguintes artigos:
● Bens confecionados de acordo com as especificações do consumidor ou manifestamente personalizados (todos os artigos gravados)
● Brincos por motivos de higiene;
● Artigos vendidos com descontos.
Recomendamos que utilize um método de envio seguro, por correio registado, e que guarde o comprovativo de envio. Até recebermos o produto devolvido nas nossas instalações, os produtos e as respetivas condições são da inteira responsabilidade do cliente.
Os produtos não devem apresentar marcas de uso e devem estar em condições de venda, sendo que o cliente será responsabilizado pela depreciação dos bens que decorra de uma manipulação que exceda o necessário para verificar a natureza, as características e o funcionamento do bem.
Os custos derivados da troca dos produtos serão suportados pelo Cliente.